Entenda o que muda com as novas regras do FGTS

Entenda o que muda com as novas regras do FGTS

Os trabalhadores que pretendem aplicar o próprio FGTS na compra de um imóvel residencial, precisam ficar atentos às novas regras. A partir de agora, é possível contar com valores mais altos em relação à avaliação do imóvel, conforme a Resolução do Conselho Monetário Nacional nº 4.537, de 24/11/2016.

A mudança é válida para Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal e o valor do imóvel residencial poderá custar até R$ 950 mil.

No sistema de consórcio, o trabalhador que pretende fazer uso do FGTS para facilitar a adesão ou antecipar a contemplação, pode ofertar um lance, complementar a carta de crédito, pagar parte da dívida ou ainda, liquidar o saldo devedor.

No Consórcio de Imóveis é possível simular planos e escolher a melhor alternativa para o seu orçamento. Além de apresentar parcelamento integral, essa modalidade de compra é sem juros e repleta de facilidades. Mais do que a possibilidade de usar o FGTS, o consórcio proporciona poder de compra e pagamento à vista após a contemplação. Assim, você pode fechar excelentes negócios e conseguir bons descontos.

Confira mais vantagens e faça a sua simulação agora mesmo! Programe a compra da sua casa com tranquilidade e segurança.

Fonte: Consórcio de Imóveis / Assessoria de Imprensa / ABAC / O Globo

Deixe uma resposta